Dance club

Olha mais um erro do cp,eles colocaram no dance club vidro tranparente pros pinguins verem la embaixo, né?Não, não é o que o cp esqueceu é que em baixo do dance club tem a caldeira(\õ/)Então quando você ir no dance club ao invés de falar "que vista" fale "que imagem".
Mas felismente fizeram uma coisa bem legal no dance club é isso:Aperte aquele botão vermelho acima da porta da area vip,depois que você apertou o botão acontece..........................................................................................................................Isso.


0 comentários:

Emoticons para Chat

Emoticons para Chat

Regras do Chat

Regras do xat! 1° Não floodar 3 horas 2° falar Palavrão 6 horas 3° não mostrar cenas pornograficas 9 hora 4°não ameaçar ninguem 24 horas 5° não pedir para ser moderator ou owner 32 horas 6°xe xingarem um member ou guest me chame eu banirei por 31 horas 7°não abnir sem motivo e kika 48 horas 8° não xinga 1 hora 9°não fazer publicidade, banido para sempre 10° o mais importante RESPEITEM AS REGRAS e se DIVIRTEM