olhe eu so bonito (e a 3° vez q posto isso mas uma pessoa quer saber como eu sou)


oi pessoal


olhe primeira novidade vo falar um codes usado 1°

J112PTP97


certo (era o da abelha) vo postarminha foto(em cima) to meuio feio nessa foto sou mais bonito ok lembrando o g bili (naum o famoso) é meu primo ele criou o blog mas as pessoas pensam que fui eu ok ate mais penguinando


0 comentários:

Emoticons para Chat

Emoticons para Chat

Regras do Chat

Regras do xat! 1° Não floodar 3 horas 2° falar Palavrão 6 horas 3° não mostrar cenas pornograficas 9 hora 4°não ameaçar ninguem 24 horas 5° não pedir para ser moderator ou owner 32 horas 6°xe xingarem um member ou guest me chame eu banirei por 31 horas 7°não abnir sem motivo e kika 48 horas 8° não xinga 1 hora 9°não fazer publicidade, banido para sempre 10° o mais importante RESPEITEM AS REGRAS e se DIVIRTEM