
pessoal ollhe em cima naum é mais full agora é lotado legal né assim nós itende mas e a nova ortografia mudo eu to filiz da vida
pessoal olhe o q o cp feis
Etiquetas: legal100 XDPostado por legal100 em 06:47
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Emoticons para Chat
Regras do Chat
Regras do xat!
1° Não floodar 3 horas
2° falar Palavrão 6 horas
3° não mostrar cenas pornograficas 9 hora
4°não ameaçar ninguem 24 horas
5° não pedir para ser moderator ou owner 32 horas
6°xe xingarem um member ou guest me chame eu banirei por 31 horas
7°não abnir sem motivo e kika 48 horas
8° não xinga 1 hora
9°não fazer publicidade, banido para sempre
10° o mais importante RESPEITEM AS REGRAS e se DIVIRTEM
Chat
Diseño e iconos por N.Design Studio | A Blogger por Blog and Web
0 comentários:
Postar um comentário